Quem somos
Somos o novo conceito de marketing de conteúdo.
Somos um novo conceito em consultoria de marketing que visa entregar uma evolução para seu negócio através do marketing digital e de conteúdo , com estratégias eficientes e de CROS MÍDIA. Nesse sentido, nosso trabalho é fazer com que seu negócio tenha um resultado consistente gerando valor e reconhecimento e que, acima de tudo, seja CROSMÍDIA!
O nome CROS Content surgiu de uma brincadeira como o nome do Carlos onde ele pegou a primeira letra de cada parte do seu nome e formou a palavra CROS, depois disso ele pensou como isso poderia ter mais significado, foi quando ele lembrou do termo CROSS PLATFORM. também denominado multiplataforma, os softwares com esse perfil podem rodar em diferentes sistemas, como PCs e Macs, por exemplo. Um dos exemplos mais comuns é o Java, que pode rodar em qualquer sistema que tenha a Java Virtual Machine instalada.
Carlos Rafael
Content expert
Desenvolvedor | Consultor de Marketing | Social Media | Game dev
Graduado em desenvolvimento de Games
Desde 2002 Carlos trabalha com produção de conteúdo para internet, ao longo desse tempo já teve diversos portais de noticias e sites sobre conteúdos variados.
Durante sua jornada ele já passou por diversas áreas, já foi desenvolvedor, Content Manager , palestrante, estrategista SEO, designer, Analista de Marketing, editor de videos, assim ele consegui estabelecer estrategias validas para serem usadas de forma que todos os setores de uma empresa consiga contribuir de forma simples e eficaz